
jantarzinho, servido na mesa bem bonita, acompanhado de música? Será que você lembrou de pegar aquela garrafa de vinho para beber uma taça com seu amor mais tarde? Todas estas coisas e milhares de outros exemplos que poderíamos dar exigem algum grau de organização, seja para preparar/encomendar o jantar ou fazer a reserva no restaurante predileto. Seja para ter o trabalho todo em dia para não ficar preso em tarefas de última hora ou para reagendar o encontro especial num outro dia que pode ser mais tranquilo para a rotina dos dois. Enfim, alguma organização será de grande ajuda.
Por enquanto estamos falando de uma data comemorativa no calendário anual, mas certamente o casal tem suas próprias datas. E além da lembrança para o cuidado com estas é ainda mais importante o zelo do cotidiano. Como você cuida do seu amor no dia a dia? Você anota na sua agenda as “datas de vocês” para que não esqueça e possa se preparar com antecedência? Você sabe qual a sobremesa predileta do seu amor para poder surpreende-lo de vez em quando? Você valoriza as conquistas e progressos profissionais do seu amor?
Falar de amor é falar de sentimento e também falar de ações. O sentimento alimenta as ações e as ações reforçam o sentimento. A organização pode ser sua aliada nas ações, no seu movimento para o amor. Não se iluda, organizar efetivamente não prende, nem tolhe. Ser organizado liberta para o que é importante. Isto está além de comprar um presente numa data festiva. Estamos falando de quanto significado você realmente coloca neste presente. É o valor não monetário, é aquele valor que supera a data comercial. Sim, Dia dos Namorados é uma data comercial. Mas o valor do seu presente quem vai determinar é você!
|
Clique aqui para selecionar uma destas opções: “Responder”, “Responder a todos” ou “Encaminhar”
|
Ótimo texto!! 💙💙
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que bom que gostou! Muito obrigada!
CurtirCurtido por 1 pessoa